quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Apenas duas mulheres que se inspiram na vida e são capazes de inspirar o mundo!


Essas somos nós, duas mulheres com as quais você é capaz de cruzar pela rua. Mas não se engane, não somos mulheres comuns.
Somos autênticas, falamos muito e falamos alto para que o mundo todo nos ouça, levamos sempre um sorriso no rosto, mesmo que algumas vezes estes sejam para ocultar um desgosto.
Equilibramos nossa insanidade, nos mais belos saltos, decoramos nossa moldura com a ajuda da maquiagem, carregamos a extensão do nosso corpo em bolsas enormes, e pode ter certeza, ali tem tudo o que uma mulher pode precisar.
A tela da nossa vida, essa é feita com tinta fresca, como flores que brotam a cada manhã ensolarada de primavera e quanto a nossa beleza, porque podem ter certeza nós somos belas, esta é capaz de inspirar o mundo.
Somos musas inspiradoras do Universo. Levamos a quem está a nossa volta uma energia que se canalizada, seria capaz de iluminar toda a cidade de Paris durante meses. Somos musas de nós mesmas.
Não precisamos buscar no outro o exemplo do que é perfeito e belo, nossa vida é única e como tal, não pode ser apoiada numa simples cópia de alguém.
Não tente nos entender, aqueles que tentaram sucumbiram à loucura, muito menos tente nos aprisionar em sua visão e seus dogmas, somos nós quem decidimos como e quanto errar, e não, não carregamos culpa por isso. afinal, nossa bolsa já é bastante pesada, e não podemos dispersar energia com o que não nos leva adiante.
Somos diferentes, diferentes uma da outra. Nascemos em épocas diferentes, tivemos histórias diferentes, famílias, criações, trajetos distintos e, no entanto somos gêmeas no desejo ilimitado de vida, somos siamesas em nossas verdades, somos únicas na força que nos move. E não, de forma alguma, não tente nos comparar a ninguém, seria impossível. Só existe comparação quando há a depreciação de um dos lados, quando elegemos o melhor e excluímos o pior. Somos diferentes e ponto. Odeie-nos se quiser (ou se tiver inveja do nosso sorriso) e nos ame, pois isso sim é inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário