quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Maravilha

Para e repara, olha como ela samba, olha como ela brilha, olha que maravilha!



Um retrato da mulher brasileira, com alma única, inconfundível.
Quando passa o mundo para para olhar, mas quando fala, aí sim que o mundo fica paralisado.
Sim, a gente pensa e pensa bem. Lemos, falamos e falamos pra caramba, sabemos e caso não sabemos, queremos saber.
Saber muito, mais e sempre.
Uma crespa, uma lisa.
Uma mãe de dois e a outra nem sabe se terá um.
Cada vida uma sentença, um aprendizado, uma história. A sua história.
Minha, tua, nossa.
E que história!
Na verdade uma porção delas. Cheia de detalhes, altos e baixos.
Caminhos distintos, estradas longas. Amigos diversos, mas não os mesmos.
Até cidades diferentes e não é que o mundo nos uniu?
Precisávamos juntar nossas histórias, juntar duas almas perdidas. E pelo que entendi essa união vai continuar em outros corpos, dimensões adiante.


Mas que nada, sai da minha frente que quero passar.


Não pedimos licença. Entramos, passamos, corremos e desfrutamos.
Com salto alto, bolsa enorme e um sorriso no rosto.
A nossa vida é "MARA" e vem com a gente se tiver coragem para isso.


Créditos da foto: Lara Cerullo Oliveira

3 comentários:

  1. O que mais eu posso dizer???
    Deixa eu pensar....
    EU AMO ESSA GURIA!!
    Ela é uma irmazinha mais nova que o Cara lá de Cima, guardou pra eu encontrar aqui em São Léo.
    Somos diferentement identicas, ou seriamos identicamente diferentes??
    Sei lá, só importa uma coisa SOMOS AMIGAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo tu também minha querida!
    Se não fosse em São Leo a gente ia se cruzar no mar.
    Pior, lembra? nas minhas férias até na praia a gente se viu haha
    Beijo Beijo e bora colocar muita coisa inspiradora aqui!

    ResponderExcluir